Willian Gonzaga dos Santos

Novo presidente do Detran é tenente da PM e ex-diretor-geral da Assembleia; veja perfil

'Vamos procurar fazer o nosso melhor para que possamos engrandecer o nosso Detran/TO', disse.

Por Redação 1.768
Comentários (0)

12/02/2023 12h56 - Atualizado há 1 ano
Willian Gonzaga dos Santos

O novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Willian Gonzaga dos Santos, é 1º tenente da Polícia Militar, já foi diretor-geral da Assembleia Legislativa e contribuiu por um período de sete anos para a governadoria do Palácio Araguaia, por meio da Casa Militar.

Ao ser recebido nesta sexta-feira (10), ele discursou para gerentes e diretores do Detran, acompanhado do vice-presidente executivo, Jasson Quirino, e da chefe de gabinete, Josiana Aguiar. Durante sua fala, reforçou o compromisso em melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos prestados ao cidadão e parabenizou o trabalho já realizado. 

“Durante esse período que estamos à frente do órgão, nós vamos procurar fazer o nosso melhor para que possamos engrandecer o nosso Detran/TO e melhorar os serviços prestados à nossa comunidade, que é a nossa atividade fim”, disse o presidente.

O vice-presidente, Jasson Quirino, deu as boas vindas ao presidente, Willian Gonzaga, e destacou a importância da colaboração de todos no exercício das atividades e o compromisso do órgão em ofertar serviços ágeis e de qualidade à toda população tocantinense. “A nossa missão segue sendo a de fazer do Detran/TO ser uma referência entre os departamentos estaduais de trânsito”, disse.

Na ocasião, além dos diretores e gerentes, estiveram presentes servidores e membros da comunidade em geral que prestigiaram o discurso do presidente e demais gestores.

Perfil do presidente

Willian Gonzaga dos Santos, 42 anos, é natural de Goiânia (GO), possui formação superior em Gestão Pública e é 1º tenente da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Ingressou na corporação no ano de 2001 e alcançou o posto de oficial após concluir o curso de Habilitação de Oficiais de Administração (CHOA), no ano de 2019.

Durante sua carreira na corporação, contribuiu por um período de sete anos para a governadoria do Palácio Araguaia, por meio da Casa Militar.

Cedido ao Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), contribuiu por um período de três anos com a procuradoria geral do ministério público.

Em 1 de fevereiro de 2022, tomou posse como diretor-geral da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, cargo que ocupou até sua nomeação como presidente do Detran/TO.

Presidente do Detran/TO, Willian Gonzaga dos Santos durante discurso
Diretores, gerentes e colabores do órgão estiveram presentes na apresentação
Vice-presidente do órgão, Jasson Quirino, acompanhou o novo presidente durante a apresentação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.