Falha

Detran-TO corrige informação e diz que servidor está internado com 'suspeita de covid-19'

Familiar com quem o servidor teve contato testou positivo.

Por Redação
Comentários (0)

27/05/2020 17h13 - Atualizado há 3 anos
Detran-TO

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) desmentiu a própria informação e disse que o servidor lotado na Ciretran de Miracema não testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O caso é tratado apenas como suspeito.

A informação sobre a confirmação do teste foi divulgada pelo órgão através de nota à imprensa na manhã desta quarta-feira (27) e a correção ocorreu só no período da tarde.

Na nova nota, o Detran disse que o servidor foi internado com os sintomas do novo coronavírus, mas ainda não saiu o resultado do exame de sangue. Um familiar com quem o servidor teve contato testou positivo e apresentou sintomas avançados da covid-19.

Por isso, foi necessária a internação do servidor e não somente isolamento em sua residência”, informou o Detran.

O órgão ainda afirmou que, devido à gravidade da situação, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Miracema permanecerá com a as atividades suspensas e o prédio será desinfectado.

Orientamos a todos aqueles que tinham solicitado atendimento na Ciretran de Miracema a reagendar o seu horário. O usuário pode buscar atendimento na Ciretran mais próxima ou aguardar a abertura do órgão em Miracema. Todos os agendamentos para atendimento no Detran-TO são realizados através do 0800 649 0154”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.