Atenção!

Detran passa a atender em horário reduzido a partir da próxima semana em todo o Tocantins

Medida visa reduzir gastos.

Por Redação 806
Comentários (0)

25/11/2022 17h08 - Atualizado há 1 ano
Posto do Detran no Palmas Shopping

O atendimento ao público na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nos Postos de Atendimentos passarão a ocorrer das 8 às 14 horas a partir desta segunda-feira (28).

Após esse horário, quem necessitar dos serviços do órgão poderá utilizar a Central de Atendimento Telefônico (call center), que atende das 8 às 18 horas (expediente diário de 10 horas de segunda a sexta-feira); as unidades do É pra Já das cidades de Araguaína e Gurupi, com atendimento ao público das 7 às 19 horas; e na capital, no Posto do Detran localizado no Palmas Shopping, que funciona das 8 às 20 horas.  

O presidente do órgão, Norton Rubens, afirmou que a medida visa à economicidade de gastos como o de energia elétrica, telefonia e material de consumo, uma vez que o movimento reduz neste período do ano em municípios menores.

“Fizemos uma adequação para otimizar nossos serviços. Além do atendimento físico, o Detran também oferece uma gama de serviços que podem ser realizados pelo usuário diretamente no nosso site”, frisou.

Fale com o Detran

O Detran/TO possui diversos canais de atendimento. Pelo WhatsApp, o número é o (63) 99969-0831. O call center atende nos números (63) 3218-3018 / 3218-3002 / 3218-3058. Para consultas, emissões de boletos, abertura de processos de CNH e outros serviços, o usuário pode acessar o site www.to.gov.br/detran.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.