Movimentações políticas

Dez prefeitos e vices vão sair do PTB junto com Antonio Andrade: 'onde ele for eu vou'

'Eu sou seu companheiro, não tenho partido', disse gestor de Juarina.

Por Redação 962
Comentários (0)

23/06/2021 14h19 - Atualizado há 2 anos
Reunião de Antonio Andrade com prefeitos e vices

Na manhã desta quarta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, se reuniu com prefeitos e vice-prefeitos que formam o seu grupo político para anunciar a sua saída do PTB, após ser destituído da presidência estadual pela Direção Nacional.

“Quando iniciamos este projeto fizemos isso de forma coletiva, alcançamos êxito, mas agora é preciso buscar novos caminhos, por isso sinto a necessidade de participar a vocês, meus companheiros, desta decisão”, pontuou Andrade.

Após o anúncio, os prefeitos e vices declararam apoio à decisão de Antonio Andrade e decidiram acompanhá-lo, independentemente de partido.

“Eu sou seu companheiro, não tenho partido, tenho grupo e sou Toinho Andrade”, declarou o prefeito de Juarina, Manuel Ferreira Lima.

“A gente ficou surpreso, mas meu líder político no estado do Tocantins é Antonio Andrade, onde ele for eu vou”, disse o prefeito de Chapada de Natividade, Élio Dionísio.

Andrade finalizou a reunião dizendo que deve se encontrar com o governador, Mauro Carlesse, presidente estadual do PSL, para decidir a sua possível ida para o partido. Antes, porém, ele precisa formalizar a sua saída do PTB. Antonio Andrade foi eleito em 2018 pelo PHS.

Também estiveram presentes na reunião os prefeitos Thiago Soares (Lagoa da Confusão), Elvis Guimarães (Aliança do Tocantins) e Heno Rodrigues (Formoso do Araguaia) e os vice-prefeitos Keia Capone (Itaporã), Sebastião Lima de Oliveira (Tupirama), Didi (Caseara), Gleydson Nato (Gurupi) e Neri (Almas).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.