De olho em 2022

Dimas debate projeto de governo em 2022 com Eduardo Gomes, Irajá, Célio Moura e Amastha

Ele trabalha na construção de um projeto de candidatura a governador em 2022.

Por Redação 2.449
Comentários (0)

10/05/2021 14h15 - Atualizado há 1 mês
Dimas, Eduardo Gomes e outras lideranças

Durante a semana passada e em meio a vários contatos profissionais, o presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, também teve uma intensa agenda política.

O ex-prefeito de Araguaína participou de um almoço com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo federal no Congresso Nacional, se encontrou com o senador Irajá Abreu (PSD), que é presidente estadual do seu partido, com o deputado federal Célio Moura (PT), e com o presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Além desses políticos, Dimas se encontrou com diversas lideranças do Tocantins, como prefeitos e vereadores. “Nós estamos conversando com quem entende que o Tocantins precisa de um projeto de gestão em longo prazo, amparado em um planejamento coerente e bem feito. Precisamos de uma transformação completa, que recupera a capacidade de investimento do Estado”, ressalta Dimas.

Depois de suas duas gestões à frente de Araguaína, que terminaram com ampla aprovação, além da eleição do sucessor Wagner Rodrigues (Solidariedade), o presidente do Podemos trabalha na construção de um projeto de candidatura a governador em 2022.

Dimas e Eduardo Gomes
Dimas (esq.) e Carlos Amastha (dir.)
Dimas (dir.) e Célio Moura (centro)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.