Araguaína

Na Seinfra, Elenil e Dimas discutem pavimentação de bairros, Avenida Filadélfia e Daiara

O encontro ocorreu nesta terça-feira, 25. O prefeito de Araguaína saiu otimista da reunião.

Por Redação 761
Comentários (0)

26/06/2019 09h41 - Atualizado há 4 anos
A reunião ocorreu em Palmas

O deputado Elenil da Penha (MDB) participou, na manhã desta terça-feira (25), em Palmas, ao lado do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, de uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins, Renato Assunção. 

Na pauta do encontro estavam a recuperação asfáltica de duas vias estaduais: a que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), que recebe o nome de avenida Rio Bandeira, e a TO-222, em seu perímetro urbano, conhecida como avenida Filadélfia.

Também foi discutida a retomada dos serviços de pavimentação de vários bairros araguainenses. "São obras estruturantes fundamentais para o desenvolvimento social e econômico de Araguaína e, por isso, é importante que unamos esforços no sentido de concretizá-las", declarou Elenil. 

Pontuadas as demandas, o titular da Seinf informou que irá avaliar o aspecto financeiro das obras para que, a partir de um planejamento, seja possível executá-las. "Nós iremos analisar os projetos apresentados, realizar as adequações necessárias e buscar executá-los dentro de uma programação que contemple o interesse público", explicou Assunção. 

Colocando o município à disposição para futuras parcerias, Dimas fez um balanço positivo da reunião. "Vamos continuar acompanhando todo o processo e reforçando a necessidade de mais investimentos na infraestrutura da nossa cidade", assegurou o prefeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.