Pré-campanha ao governo

Dimas enfrenta lama e buracos em estradas de chão para ouvir moradores em 8 cidades

Encontros foram em Nova Olinda, Colinas, Brasilândia, Presidente Kennedy e outros.

Por Redação 678
Comentários (0)

06/12/2021 09h21 - Atualizado há 2 anos
Dimas em visita aos municípios

Em pré-campanha ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas cumpriu mais uma extensa agenda de visitas aos municípios do estado. Segundo ele, a ideia é ouvir as demandas de cada cidade para formatar as propostas do plano de governo.

Prefeitos, vereadores, pré-candidatos a deputado estadual e federal e outras lideranças políticas participaram em peso dos encontros realizados nos municípios de Nova Olinda, Colinas, Brasilândia, Presidente Kennedy, Itaporã, Colmeia, Goianorte e Araguacema.

O presidente estadual do Podemos ouviu, entre vários temas, o desabafo de quem depende de rodovias estaduais importantes, que ficam ainda mais intrafegáveis neste período de chuvas intensas no Tocantins.

Uma delas é a TO-239 entre Presidente Kennedy e Itaporã. São mais de 32 km sem pavimentação asfáltica e rodovias em péssimas condições. A TO-164 que liga Itaporã a Colmeia também não é diferente. "Aqui é um abandono total. Nossa região é muito rica para ficar nesse abandono de estrada. O governo nunca olhou para nós aqui. Essas estradas, nessa condição, é algo que tira a nossa paz", comentou Diego Gomes, vereador de Itaporã.

O período de chuva também aumenta os transtornos para quem trafega pela TO-438 que liga Goianorte a Araguacema. São 60 km de estrada sem asfalto e vários pontos de crateras e outros problemas. "É um atoleiro só. O estado não manda um carrinho de mão para resolver o problema. A gente fica isolado. É um descaso", falou o vereador de Goianorte, Neném do Caminhão

Enfrentando a lama

Ronaldo Dimas e sua comitiva estão percorrendo os trechos por terra, enfrentando a lama e os buracos também para sentir o que de fato as pessoas estão passando nas regiões mais necessitadas de ação governamental.

Em Pequizeiro, Dimas foi recebido em auditório lotado na Câmara Municipal com a presença de vários prefeitos e vereadores de municípios da região.

A agenda do pré-candidato também discutiu outros pontos essenciais, como o incentivo a pequenos produtores e qualificação da mão de obra para o mercado de trabalho.

Em Araguacema, Ronaldo Dimas foi recepcionado por várias lideranças, como o atual prefeito Marquinho, vereadores e os ex-prefeitos Paulinho e Isabela Alves Simas.

O pré-candidato deve intensificar a agenda de visita aos municípios nas próximas semanas. "É sempre ouvir o nosso povo. É a melhor forma de entender a real necessidade das pessoas e fazer nossas propostas para combater os problemas mais importantes e buscar dias melhores para o nosso estado", disse Dimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.