Nas ruas e empresas

Dimas faz campanha em Guaraí, Miracema e Colmeia, e explica projeto de loteamento popular

Outra proposta é distribuir terrenos para construção da casa própria.

Por Redação
Comentários (0)

22/09/2022 09h29 - Atualizado há 1 ano
Ronaldo Dimas apresenta suas propostas aos eleitores

Na reta final da campanha, o candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) segue intensificando a caminhada e compromissos por todo o Estado. A agenda desta quarta-feira, 21 de setembro, foi cumprida em Guaraí e Colmeia durante a manhã e à tarde e, à noite, teve grande comício em Miracema.

Acompanhado por lideranças da região e vereadores de Guaraí, e do candidato a senador e aliado Carlos Amastha (PSB), Dimas foi recebido por trabalhadores e empresários da Avenida Bernardo Sayão. O candidato falou sobre as várias áreas que pretende atuar com planejamento para beneficiar as famílias tocantinenses.

Programa de distribuição de lotes

Uma das propostas inovadoras é a distribuição de terrenos para as famílias visando reforçar a política habitacional. “A ideia é ter um loteamento popular. Fazer toda a infraestrutura de água, esgoto, calçada e pavimentação e o lote vai ser subsidiado pelo governo estadual. Isso para que as pessoas possam construir. Parte deste loteamento será destinada para quem ganha um pouco mais e ainda não conseguiu a casa própria. Dessa forma, a gente consegue envolver diversas famílias com rendas diferentes”, comentou Dimas.

Dimas citou como exemplo o maior programa habitacional realizado no Tocantins executado durante a sua gestão como prefeito de Araguaína. Foram mais de 6.200 casas construídas e outras 900 que ficaram para conclusão. Isso beneficiou mais de 30 mil pessoas.

Receptividade em Colmeia

Em Colmeia, a caminhada seguiu também pelo comércio da cidade com uma receptividade positiva dos trabalhadores e empresários ao candidato. Ronaldo Dimas também mencionou o trabalho que pretende desenvolver para ajudar a economia dos pequenos municípios. “Os municípios menores não podem continuar sofrendo com a falta de oportunidades para as pessoas. Dá para fazer com muito planejamento. A qualificação dos jovens, o incentivo para empresas é o que pretendemos fazer para que a qualidade de vida das pessoas realmente aconteça por todo o Estado", finalizou.

Ronaldo Dimas durante caminhada pelo comércio de Guaraí
Dimas também fez campanha em Colmeia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.