Paraíso

Diretor municipal de trânsito morre aos 34 anos por complicações da covid-19 no Tocantins

A secretaria não informou se Ricardo Matos sofria de alguma comorbidade.

Por Redação 5.089
Comentários (0)

21/07/2020 09h44 - Atualizado há 3 meses
Ricardo Matos era Diretor de Trânsito e tinha apenas 34 anos

O Diretor de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Paraíso do Tocantins, Ricardo Sindeaux de Matos, faleceu aos 34 anos de idade vítima de complicações causadas pela Covid-19. É a 11ª morte por causa da doença no município. 

O servidor estava internado em Palmas e morreu nesta terça-feira (21). Ele era concursado como agente de trânsito e transporte desde o dia 23 de dezembro de 2008 e havia assumido o comando da Diretoria no mês de março.

Paraíso do Tocantins já registrou 346 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Atualmente, 90 pacientes ainda se recuperam e outros 96 aguardam resultado do exame, segundo os dados mais recentes divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria não informou se Ricardo Matos sofria de alguma comorbidade.

NOTA DE PESAR

"O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o Vice-Prefeito Celso Morais e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, em nome da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana do município, Ricardo Sindeaux de Matos, ocorrido nesta terça-feira, dia 21.

Ricardo era servidor efetivo da Diretoria de trânsito, transportes e mobilidade urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde o dia 23 de dezembro de 2008, atuando como agente de trânsito e transporte. Nesta função o servidor desempenhou seu trabalho com dedicação e amor pelo serviço público. Desde março de 2020, assumiu como Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana, função que exerceu até o seu falecimento, aos 34 anos de idade.

Neste momento de dor, o poder público municipal, através de seus representantes, se solidariza com familiares e expressa pesar pela grande perda, agradecendo à dedicação e trabalho prestados ao município de Paraíso do Tocantins."

Ricardo Matos era servidor efetivo desde 2008

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.