No Bico do Papagaio

Diretório do PT quer construir grupo forte alinhado com Lula para eleições 2024 em Araguatins

Partido fará uma reunião nesta quinta-feira e será aberta à população.

Por Redação 507
Comentários (0)

21/09/2023 08h58 - Atualizado há 7 meses
Integrantes do Diretório Municipal do PT de Araguatins.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciará uma série de eventos que compõem os compromissos do partido em Araguatins, a maior cidade do Bico do Papagaio, alinhados à agenda de ações do presidente Lula.

O partido afirma ser urgente um movimento de trabalhadores que busca afirmar sua autonomia organizatória e política.

De acordo com o presidente do Diretório de Araguatins, Ronaldo Costa Sousa (Ronaldinho), trata-se da constituição de um grupo forte que conquiste espaço no próximo pleito eleitoral de 2024 para os cargos de vereador e prefeito, numa perspectiva de união e respeito às lideranças fazem esse trabalho político-partidário da legenda ao longo das últimas quatro décadas.  

A primeira atividade do partido está programada para esta quinta-feira (21/9), sendo uma reunião às 19 horas, com o tema Agenda do PT e do Presidente Lula em Araguatins. A reunião será no clube Palmeirão, no bairro Nova Araguatins, e é aberta para a participação da população. 

É preciso dar visibilidade à presença do presidente Lula em Araguatins. Primeiramente, por suas obras, como no caso do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) que disponibilizou por intermédio do Governo do Estado do Tocantins o montante de R$ 130 milhões, para a construção do Hospital da Mulher e Maternidade Regional, com 230 leitos. E, em segundo lugar, com a solidificação de um partido progressista, robusto e unificado”, afirmou Ronaldinho, ao tempo que reforçou o convite à comunidade para prestigiar e apoiar essa agenda positiva de melhorias ao município. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.