Nesta sexta (23)

Fornecimento de água será interrompido em 10 bairros para obras em Colinas; veja quais

Os trabalhos terão início às 06 horas da manhã e devem ser concluídos até o meio-dia.

Por Redação
Comentários (0)

22/04/2021 08h44 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Colinas

As equipes da BRK Ambiental realizam melhorias estruturais no Reservatório Apoiado (RAP) 001, que integra o sistema de abastecimento de água de Colinas do Tocantins nesta sexta-feira (23).

Os trabalhos têm o objetivo de garantir mais qualidade e segurança no fornecimento de água para o município.

Os trabalhos terão início às 06 horas da manhã. Neste horário, o serviço de distribuição de água será interrompido para os bairros Oeste, Novo Planalto, Alvorada, Novo Horizonte, Araguaia I e II, Recanto do Bosque, Aeroporto I, II e Vila São João.

A conclusão das obras deve ocorrer poucas horas depois, até o meio-dia. Com o término, a retomada do abastecimento será gradual, das regiões mais baixas para as mais altas.

O engenheiro da BRK Ambiental em Colinas do Tocantins, Felipe Lisboa, recomenda que os moradores economizem água até que o abastecimento esteja restabelecido. "Recomendamos que os moradores dessas áreas adiem atividades que demandam maior consumo, como a lavagem de roupas, irrigação de plantas, lavagem de pátios e carros, por exemplo. Desse modo, a água do reservatório do lar pode suprir a demanda para uso essencial nesse período", explica.

O cliente que precisar de mais informações sobre o status dos trabalhos poderá entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 6440 195 ou WhatsApp (11) 99988-0001.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.