Esposa de Dimas

Dulce exalta Vânia Coelho e diz que Estado voltará a ter uma primeira-dama comprometida

Esposa de Ronaldo Dimas, Vânia nasceu na pequena cidade de Cachoeirinha.

Por Redação 834
Comentários (0)

09/08/2022 15h17 - Atualizado há 1 ano
Vânia Coelho é esposa de Ronaldo Dimas

Educadora nascida na região do Bico do Papagaio, Vânia Coelho está participando ativamente da campanha do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), o seu esposo.

“Nasci na roça e cresci no interior do Tocantins, conheço a realidade do nosso Estado. Os tocantinenses precisam ser cuidados e protegidos. E, como bem conheço Ronaldo, ele não vai descansar enquanto não acudir às emergências que afligem nossa gente, priorizará as pessoas que estão abandonadas”, disse Vânia.

Ela também destacou que Dimas já fez o compromisso de criar o programa 'Auxílio Tocantins', um pacote social de socorro para colocar comida na mesa das famílias e também de ajuda aos idosos para a compra de remédios.

“O Tocantins precisa de uma grande transformação, em especial, as mulheres necessitam de uma atenção especial do governo estadual, acesso a emprego e renda, creches e escolas de qualidade, política de habitação social e saúde pública. Vamos resgatar a dignidade das mulheres tocantinenses e cuidar dos seus filhos”, pontua. 

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) e ex-primeira dama do Estado afirmou que com Vânia o Tocantins voltará a ter uma primeira-dama preocupada com o povo e comprometida com as políticas sociais. Vânia tem acompanhado Dimas nas visitas aos municípios e a atual situação do Tocantins lhe causa indignação. “Não podemos tolerar o abandono a que foi relegado o povo tocantinense, é de partir o coração. E a cada visita, reunião e encontro, Ronaldo fica ainda mais determinado em cuidar da nossa gente”.

Vânia nasceu em Cachoeirinha (TO) e afirmou que conhece de perto a realidade de milhares de famílias do Bico do Papagaio que vivem em moradias precárias. “O Tocantins viverá dias melhores”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.