Sertanejo

Dupla tocantinense Débora e Gerúsia lança nova música e já tem quase 700 mil visualizações

single foi gravado em parceria com a cantora Allana Macedo.

Por Redação 787
Comentários (0)

16/04/2024 15h30 - Atualizado há 1 semana
Cantoras durante a música

Notícias do Tocantins - Dupla sertaneja do Tocantins, Débora e Gerúsia lançaram recentemente o novo single “Veneno” em parceria da cantora Allana Macedo. No YouTube, a gravação já soma aproximadamente 700 mil visualizações.

A música inédita faz parte do primeiro DVD da dupla, "Valeu A Pena", que apresenta 12 músicas, incluindo a faixa homônima de autoria de Marília Mendonça, Henrique Castro e Elvis Alan.

“Estamos prontas para alcançar ainda mais fãs com esse novo single e o DVD. A parceria com Allana Macedo certamente trouxe um novo brilho ao trabalho, ela tem uma voz marcante e um estilo próprio que combinou muito com o nosso”, afirma a cantora Débora.

Gerúsia revela que neste ano ainda terão muitas outras novidades. “Somos gratas pelo reconhecimento e visibilidade que conseguimos no Tocantins e no Brasil, nossos fãs são muito carinhosos”, afirma.

As irmãs têm conquistado fãs pelo país com seu talento musical. Dados da Conectmix, ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádio e TV, mostram que suas músicas já foram tocadas mais de 23 mil vezes em diversos estados, evidenciando a abrangência e popularidade da dupla em todo o Brasil. A dupla está com shows marcados para o mês de abril em Colinas do Tocantins, Abreulândia (TO) e em Palmeirópolis (TO).

Assista à gravação 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.