Motociata

Eduardo Gomes fala em 'parceria concreta' entre Bolsonaro e Dimas em prol do Tocantins

Evento começa em Imperatriz (MA) e será encerrado em Araguatins.

Por Redação 662
Comentários (0)

09/09/2022 09h09 - Atualizado há 1 ano
Motociata do presidente Bolsonaro será realizada na região do Bico do Papagaio

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), participará nesta sexta-feira (9), a partir das 11 horas, de uma grande mobilização política com motociata e atos de campanha eleitoral ao lado do candidato a governador do Tocantins, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos).

A programação prevê a chegada do presidente em Imperatriz (MA), às 11 horas. Imediatamente após o desembarque, ele vai para o posto fiscal de São Miguel do Tocantins para começar uma grande motociata rumo a Axixá. Lá, estão previstos rápidos discursos e, depois, a comitiva parte para Araguatins, onde acontece um grande ato no Parque de Exposições da cidade.

Para o senador Eduardo Gomes, que é presidente estadual do PL e líder do governo federal no Congresso Nacional, a vinda do presidente ao Tocantins mostra a importância que Bolsonaro dá ao Estado. “Ele sempre teve enorme carinho pelo Tocantins. Essa vinda é uma mostra concreta da parceria que Dimas e Bolsonaro podem fazer em prol do Estado. Tenho certeza absoluta que a vitória dos dois em outubro nos dará a chance de transformar o Tocantins por completo, colocando o nosso Estado em uma nova era”, salientou Eduardo Gomes.

Por sua vez, Ronaldo Dimas afirmou que “o governo federal é responsável por ações que beneficiaram muito a população do Bico do Papagaio". "No momento mais difícil, trouxe o Auxílio Emergencial e, neste segundo momento, o Auxílio Brasília. Tenho certeza que juntos podemos fazer muitas parcerias em prol do Tocantins”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.