Educação

Seduc divulga lista dos professores classificados em processo seletivo do Pronatec no Tocantins

Aulas estão previstas para iniciarem na próxima semana.

Por Redação
Comentários (0)

25/05/2023 14h44 - Atualizado há 11 meses
Os cursos do Pronatec ajudam a aprimorar o conhecimento em diversas áreas

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para o cadastro de reserva de professor de educação a distância e tutor a distância – bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) EaD, de assistente administrativo (4 turmas), de assistente de secretaria escolar (01 turma) e de agente de microcrédito (01 turma).

Os professores e tutores classificados serão convocados para as orientações, e as aulas dos cursos estão previstas para iniciarem na próxima semana.

Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Qualifica Mais, Emprega Mais) e serão ofertados na modalidade a distância nos municípios de Araguaína, Colinas do Tocantins, Gurupi, Miracema, Paraíso e Tocantinópolis.

O edital com a relação completa com o nome dos professores tutores classificados e as respectivas Diretorias Regionais de Educação onde esses profissionais irão atuar foi publicado no Diário Oficial nº 6.335, do dia 24 de maio de 2023.

De acordo com a Coordenação Geral do Pronatec da Seduc, será feito contato com esses professores nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, para os ajustes e preparação das aulas.

O resultado pode ser encontrado aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.