Plano de governo

Eli Borges promete reduzir impostos e construir Hospital de Emergências em Palmas

Ele e o vice registraram o plano de governo no sábado, 26.

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2020 09h03 - Atualizado há 3 anos
'Hoje é um dia histórico', destacou Eli Borges

Saúde, geração de emprego e renda e segurança são os principais compromissos assumidos pelo candidato a prefeito Eli Borges e o seu vice, Joseph Madeira, no plano de governo registrado em cartório de Palmas de modo on-line neste sábado (26).

A construção do Hospital de Emergências, a revisão da carga tributária com foco na geração de emprego e a ampliação do monitoramento eletrônico nas entradas e saídas, bem como um modelo administrativo único e descentralizado são alguns dos tópicos do documento.

“Hoje é um dia histórico de um projeto construído por várias mãos. Temos um compromisso com a população de retomar o crescimento da nossa Capital e governar com foco nas pessoas. São quatro pontos bases do nosso projeto: a política de geração de emprego e renda, que vem pela revolução do campo, do turismo e da revisão da carga tributária para estimular o comércio local e atrair mais empresas; segundo: vamos focar na saúde com o hospital e centros acessórios; terceiro: parcerias com instituições religiosas na compra da produção do campo para criar programas de apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade; quarto ponto: megaprojeto de segurança e mobilidade”, destacou Eli Borges.

Redução de impostos para gerar emprego

De acordo com o candidato a vice, o plano de governo atende às principais demandas da população. “Ouvimos técnicos de cada área e elaboramos um plano de ação que prioriza as pessoas e quem gera emprego e renda. Neste quesito de retomada do crescimento, plano é objetivo e contundente, o que nos trouxe esperança neste projeto. O documento não é fechado, estará aberto às sugestões ao longo desta caminhada que se inicia”, observou Madeira.

Plano de governo estará aberto a sugestões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.