Inauguração de comitê

Amastha discursa para mais de 5 mil pessoas em Araguaína e defende 'políticos de resultados'

Candidato participou da inauguração do comitê do deputado Tiago Dimas.

Por Redação
Comentários (0)

02/09/2022 08h52 - Atualizado há 1 ano
Amastha ao lado de Ronaldo e Tiago Dimas

O candidato ao Senado Carlos Amastha (PSB) participou da inauguração do comitê do deputado federal Tiago Dimas, que é candidato à reeleição, na noite desta quinta-feira (1º), em Araguaína.

“Vocês araguainenses são testemunhas. Todos precisam saber o quanto Araguaína é vibrante. Uma cidade que jamais perdeu a esperança, pois teve Ronaldo Dimas como grande gestor e, agora, tem o Wagner realizando um trabalho maravilhoso”, destacou.

Amastha afirmou que, se eleito, no Senado será sempre um aliado e representante do Tocantins. “Vamos unir forças, buscar recursos para desenvolver projetos a curto, médio e longo prazo que se convertam em emprego e renda. Na prática, em oito anos dá para fazer muito, basta ter disposição, compromisso e atitude. E isso nós temos e muito. Nossa experiência como gestor e líder de resultados vai fazer toda a diferença”, disse.

Ao lado dos candidatos Ronaldo Dimas e Tiago Dimas, Amastha também comemorou o trabalho de ambos na política. “Aqui temos, lado a lado, políticos de resultados, de trabalho prestado para a população. São dois homens que podem fazer muito mais pelo Tocantins”, afirmou Amastha, destacando “hoje a festa é do Tiago Dimas, um jovem que tenho orgulho em andar junto e vejo nos seus olhos a dedicação e paixão pelo que faz”. 

Em seu discurso, Tiago Dimas relembrou sobre as gestões em Palmas e Araguaína. “Todo mundo aqui sabe que Ronaldo Dimas foi o melhor prefeito que Araguaína já teve, sabe também que Amastha merece o mesmo reconhecimento pelo que fez à frente da Prefeitura de Palmas. Não podemos cometer o erro de não eleger esses homens que comprovadamente têm capacidade de gestão, bons projetos e, principalmente, disposição para trabalhar e fazer desse Estado um motivo de orgulho para todos os tocantinenses. Chega de mandatos interrompidos”, ressaltou.

Inauguração do comitê de Tiago Dimas em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.