Saúde

Araguaína: IORA Oncologia oferece cuidado integral contra o câncer e aceita vários planos de saúde

Compromisso da clínica é garantir que cada paciente receba o melhor tratamento possível.

Por Redação 507
Comentários (0)

19/03/2024 15h00 - Atualizado há 1 mês
IORA Oncologia | Instituto Oncológico Rezende Amaral

Notícias do Tocantins - A luta contra o câncer é uma jornada que requer não apenas tratamento especializado, mas também apoio e cuidado individualizado. Nesse contexto, a IORA Oncologia - Instituto Oncológico Rezende Amaral surge como uma luz de esperança para pacientes em Araguaína, no norte do Tocantins.

A clínica conta em sua equipe com a médica oncologista clínica Dra. Sílvia de Araújo Rezende, médico cirurgião oncológico Dr. Everton Dias Lopes, médico Dr. Guilherme Ferreira Amaral, entre outros.

A IORA Oncologia é essencialmente dedicada ao cuidado integral de pacientes com câncer e tem como missão oferecer tratamentos de excelência em um ambiente acolhedor, onde cada pessoa é valorizada e cuidada com carinho.

Os serviços da IORA Oncologia abrangem uma ampla gama de cuidados, desde consultas em oncologia clínica, cirurgia oncológica, passando por tratamentos avançados como quimioterapia, imunoterapia, terapia-alvo e hormonioterapia. O compromisso da clínica é garantir que cada paciente receba o melhor tratamento possível, adaptado às suas necessidades específicas.

Além disso, a IORA Oncologia aceita uma variedade de planos de saúde e também oferece serviços para pacientes particulares. Sua equipe é composta por profissionais altamente capacitados e experientes, dedicados a proporcionar um atendimento personalizado e de qualidade a cada paciente.

Na IORA Oncologia, o paciente é colocado em primeiro lugar. A saúde e o bem-estar de cada pessoa são prioridades máximas, e a equipe está presente para acompanhá-las em todas as etapas de sua jornada contra o câncer.

Para agendar uma consulta, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (63) 99120-5837 e (63) 3321-4831, ou pelo WhatsApp. Site: www.ioraoncologia.com.br. Instagram @ioraoncologia.

Equipe é composta por profissionais experientes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.