Reta final

Em Colinas, Olyntho diz que vai priorizar a estadualização do hospital municipal

O candidato participou de caminhada e comício na noite desta segunda-feira (24).  

Por Redação
Comentários (0)

26/09/2018 11h53 - Atualizado há 5 anos
Olyntho faz caminhada e comício em Colinas do Tocantins

Há 12 dias das eleições que vão definir o futuro de mais quatro anos dos brasileiros, o deputado estadual e candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB) participou de caminhada e comício em Colinas do Tocantins, na noite desta segunda-feira (24).  

Acompanhado da vereadora Raimundinha, lideranças e amigos da região, Olyntho firmou compromisso com a população de Colinas. 

“Conversei a comunidade de Colinas e faço aqui meu compromisso com todos da região: o Hospital de Colinas será prioridade e em breve vamos concretizar o processo da estadualização. Essa angústia que a população vive hoje, será por poucos dias. Eu vou unir forças com o Governo do Estado e vamos muito em breve fazer com que este hospital seja referência para todo o Estado. Não é promessa, é compromisso”, disse o parlamentar.

A vereadora Raimundinha explicou porque apoia Olyntho. “Tenho compromisso com o povo de Colinas e encontrei no deputado Olyntho esse respaldo. Um jovem atencioso e comprometido com o crescimento e as melhorias da nossa região. Ele é jovem e tem muita força para trabalhar. Quem ama Colinas assim como eu, vota em Olyntho”

O deputado reafirmou o compromisso que sendo reeleito, continuará zelando dos tocantinenses, com um gabinete de portas abertas, atendendo às necessidades da população. 

“Acredito na força do trabalho e encarei a política como um desafio para a mudança, para transformar a vida das pessoas com mais qualidade de vida. Luto por uma saúde mais justa e acessível, por isso destinei recursos para a construção do Hospital Geral de Araguaína, que ajudará muito Colinas. Não concordo com as regalias impostas pelo sistema político, por isso abri mão do auxílio moradia no primeiro dia que assumi como parlamentar.  Por esses motivos e muitos outros, quero continuar lutando por você na Assembleia Legislativa. Nos ajude, porque vou retribuir com muito trabalho, dedicação e muito amor pelo Tocantins", finalizou.

Estadualização do Hospital Municipal será prioridade, diz Olyntho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.