Covid-19

Prefeitura altera horário de funcionamento de bares e congêneres no sul do Tocantins

Decreto foi publicado após reunião do comitê gestor de prevenção à covid-19.

Por Redação 519
Comentários (0)

18/07/2020 08h37 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Gurupi

O Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus em Gurupi, no sul do Tocantins, realizou reunião nesta quinta-feira (16) para orientar novas medidas de segurança e evitar o aumento contínuo do número de infectados.

Após deliberações, a prefeitura publicou o Decreto nº 0764/2020, que altera o horário de funcionamento de bares e congêneres.

Foi determinado que o funcionamento de bares e congêneres seja no horário de 18h às 22h, de segunda-feira a domingo, mediante o cumprimento de todas as determinações de prevenção e segurança contra a Covid-19.  A mudança passa a valer a partir do próximo dia 20, segunda-feira.

Os artigos 19, 20 e 21 do novo Decreto, que tratam dos estabelecimentos comerciais que atuam no ramo alimentício (padarias, lanchonetes, pamonharias, pit dogs, pizzarias, espetinhos, etc.); restaurantes; sorveterias e açaiterias; respectivamente, também trazem mudança no horário de funcionamento. Esses estabelecimentos poderão oferecer atendimento ao público até as 22h, no máximo, diariamente, respeitando todas as medidas de segurança.

As atividades liberadas por prazo determinado, que haviam findado o prazo de funcionamento, foram prorrogadas por mais 15 dias a partir do dia 20 de julho.

Veja a íntegra do decreto e saiba mais sobre todas as medidas tomadas para o controle e segurança da população contra a Covid-19.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.