Ajuda de 50%

Empreendedores podem participar da maior feira de beleza das Américas com ajuda do Sebrae-TO

Para isso, é necessário adquirir o ingresso por meio da Loja Sebrae.

Por Redação
Comentários (0)

16/05/2023 14h58 - Atualizado há 11 meses
Beauty Fair 2021

O Sebrae viabiliza a participação de empresários de Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores individuais (MEI) para participarem da maior feira de beleza das Américas, a missão "Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional".

O evento, que está na 18° edição e pretende atrair aproximadamente 200 mil visitantes, ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 9 a 12 de setembro. 

De acordo com a gerente do Sebrae, Millena Lima, a instituição subsidiará 50% do investimento do participante que adquirir o ingresso por meio da Loja Sebrae. O pacote para a missão inclui aéreo saindo de Palmas (ida e volta), três noites de hospedagem com café da manhã e transfer aeroporto/hotel/evento.

“Nossa equipe está trabalhando para garantir a melhor experiência aos que decidem viajar em busca de conhecimento e negócios”, pontua. 

Os interessados em participar podem realizar a inscrição por meio da Loja Sebrae ou no escritório da instituição em Porto Nacional.  

A Feira Internacional de Beleza Profissional é a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. “Na Beauty Fair, os negócios garantem a aproximação entre exportador e distribuidor, o visitante encontra as melhores marcas de beleza e pode negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e ser visto em um dos mais prósperos setores do Brasil”, destaca. 

Mais informações acesse a Loja Sebrae ou através do Whatsapp (63) 9 8472-3727.

Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional 

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional - está há 18 anos participando da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo. Na edição de 2023, são esperados mais de 20 mil profissionais. A feira contará com aproximadamente 500 expositores espalhados nos 82 mil m². 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.