Nova chance

Empresa de serviços financeiros abre novas oportunidades de emprego em Araguaína

Fintech busca talentos para integrar o time comercial externo.

Por Redação 923
Comentários (0)

14/01/2021 10h10 - Atualizado há 3 anos
Não há data limite para realizar a inscrição

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, divulgou que tem novas oportunidades de emprego abertas em Araguaína voltadas para o time comercial externo.

Não há data limite para realizar a inscrição através do portal na internet (veja link no fim da matéria). As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Araguaína é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Além dessas oportunidades, empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone .

As vagas em Araguaína podem ser encontradas aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.