CRP Tecnologia

Empresa de tecnologia inaugura filial em Araguaína e abre oportunidades de emprego

A unidade de Araguaína desenvolverá sistemas complexos para outros sete estados.

Por Redação 2.381
Comentários (0)

14/05/2021 17h45 - Atualizado há 2 anos
CRP Tecnologia

A CRP Tecnologia anunciou a inauguração de uma nova unidade de negócios em Araguaína, norte do Tocantins, nesta sexta-feira (14) e já está selecionando 10 colaboradores.

A empresa disse que a ocasião é pertinente, pois Araguaína está sendiando entre os dias 15 a 22 de maio o maior evento tecnológico do Norte do Brasil, o Hackathon Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Sebrae-TO em parceria com a Prefeitura. O evento busca incentivar a inovação tecnológica na gestão pública, área de atuação que a CRP Tecnologia tem maior expertise e busca na cidade talentos humanos, visando a criação de projetos que transformem os serviços de interesse público em plataformas digitais.

Para tanto, a empresa busca  profissionais com competências em desenvolvimento e programação de software. Os interessados podem procurar a empresa em seu site na internet (veja link no fim da matéria). A expectativa é que sejam gerados 25 empregos diretos.

Esse movimento gera oportunidades para os alunos das universidades e profissionais da cidade e da região. Já para a cidade, é mais uma conquista no sentido de geração de empregos e de renda.

“O mercado público é promissor e constantemente vêm demandando serviços de tecnologia. A nossa expectativa é fomentar novos negócios e também novos talentos humanos com apoio das universidades públicas e privadas locais”, pontua o diretor comercial da empresa, Iratã Silvestre.

“Dentro dessa nova unidade, desenvolveremos sistemas complexos para outros sete Estados brasileiros, além disso, também atuaremos em infraestrutura, nuvem/cloud e segurança”, explica o diretor executivo da companhia, Ricardo Nascimento.

O site da CRP Tecnologia pode ser acessado por aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.