Energisa

Empresa privada oferta 240 vagas de estágio remunerado no Tocantins e mais 9 estados

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Por Redação 1.075
Comentários (0)

20/02/2021 13h55 - Atualizado há 5 meses
O programa é da Energisa

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para 240 vagas em seu programa de estágio em 10 estados, incluindo o Tocantins, com oportunidades para Palmas.

As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior nas áreas como Administração, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Física. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro (link no fim do texto).

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior.

A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a Energisa Tocantins é a 52ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, sendo a terceira melhor da região Norte, segundo o ranking Great Place To Work

“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa” afirma o diretor de Recursos Humanos do grupo, Antônio Negreiros.

O link de inscrição é está aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.