Produz óleos e rações

Bonanza Agroindustrial vai instalar unidade no sul do Tocantins e gerar 150 empregos

A unidade será instalada em Gurupi, sul do Tocantins.

Por Redação 4.335
Comentários (0)

29/05/2019 15h28 - Atualizado há 4 anos
Empresa vai se instalar no Distrito Industrial de Gurupi

A Bonanza Agroindustrial, empresa que produz óleos e rações e tem mais de 40 anos de experiência no mercado, irá instalar uma unidade em Gurupi, sul do Tocantins. As atividades devem ser iniciadas em 120 dias e cerca de 150 empregos diretos serão gerados.

Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Domingos Tavares, recebeu em seu gabinete o empresário Hélcio Henrique Garcia para assinatura do termo de cessão de uma área no Parque Agroindustrial de Gurupi para instalação da empresa.

Andamos o Tocantins todo, mas fomos muito bem acolhidos aqui em Gurupi. Somos uma indústria que precisamos de algumas necessidades específicas e a prefeitura nos proporcionou tudo o que precisamos. Já estamos limpando a área cedida”, relatou o empresário.

Para o prefeito Laurez Moreira, a chegada de uma empresa que irá gerar 150 empregos diretos é uma conquista da população de Gurupi, fruto do trabalho de uma gestão séria que busca investimentos para a cidade.

Gurupi hoje é destaque no Tocantins na área industrial. Quando assumi o município, o Parque Agroindustrial contava com apenas 16 empresas e, de lá para cá, estruturamos o distrito e incentivamos a chegada de outras empresas e já estamos com 44 empresas operando no Parque. A chegada de mais uma empresa irá reforçar ainda mais a economia local e gerar emprego e renda para a população”, disse.

O secretário Domingos Tavares destacou as vantagens que hoje Gurupi oferece para atrair e incentivar os empresários. “Além de uma logística bem favorável, Gurupi hoje tem um Parque Agroindustrial todo estruturado com asfalto, energia, água e é o primeiro do Estado a contar com internet de fibra óptica”, contou.

Ato de cessão da área

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.