Luto

Empresário e ex-prefeito de Colinas do Tocantins sofre AVC e morre em hospital de Araguaína

Ele foi prefeito de Colinas na década de 1960.

Por Redação 1.125
Comentários (0)

31/07/2020 08h32 - Atualizado há 1 mês
Pedrinho da Cerâmica

O ex-prefeito de Colinas Pedro Ferreira Neto, 80 anos, faleceu nesta quinta-feira (30) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital Dom Orione, em Araguaína, onde estava internado desde a última segunda-feira.

Ele era conhecido como Pedrinho da Cerâmica e também foi pioneiro na cidade, além de ter prestado grande contribuição ao município como comerciante.

Em nota de pesar, a Prefeitura lamentou a morte. “Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Deus dê força e sabedoria para que possam superar a dor neste momento”, disse o atual prefeito Adriano Rabelo.

Pedrinho da Cerâmica é natural de São João do Piauí (PI), onde nasceu em 19 de abril de 1940, e foi prefeito de Colinas na década de 1960.

Governo também lamenta 

Também em nota, o governador do Tocantins Mauro Carlesse, afirmou que recebeu com grande pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Colinas.

"Neste momento de dor, rogo a Deus que dê muito conforto e sabedoria aos seus familiares e amigos que choram a sua partida", disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.