Projeto 'Ligados'

Energisa leva cinema gratuito para 11 cidades do Tocantins e tira dúvidas de clientes

O primeiro município a ser visitado pelo projeto este ano será Araguatins, nos dias 06 e 07 de fevereiro.

Por Redação
Comentários (0)

30/01/2019 14h54 - Atualizado há 1 ano
Filme 'O Palhaço'

Neste primeiro semestre, 11 municípios tocantinenses serão visitados pelo projeto ‘Ligados’, da Energisa, concessionária de energia elétrica no Estado.

Além de ouvir as demandas de seus clientes, com atendimento presencial, levando soluções rápidas e uma série de serviços, a empresa levará cinema, com pipoca e algodão doce, tudo gratuito para a população.

Serão exibidos os filmes ‘O Palhaço’, com a direção e atuação de Selton Mello, e ‘Narradores de Javé’, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais da Bananeira Filmes.

A primeira cidade a receber o projeto este ano será Araguatins (6 a 7 de fevereiro), região norte do Estado, na Praça Benjamin Fernandes, Rua Nero Macedo.

O ‘Ligados’ também levará para os municípios o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, que é equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Mosangela Leal, coordenadora de Atendimento da Energisa, afirmou que o ‘Ligados’ é uma oportunidade da distribuidora estar mais próxima dos clientes, ouvindo o que de fato é importante para esses comunidades.

Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso fazemos questão de estar próximos, dispostos a ouvir, buscar entendimento, soluções ágeis e que tragam conforto para nossos clientes. Esse ano, as expectativas são as melhores, principalmente porque o projeto está cheio de novidades, com mais entretenimento e cultura”, afirmou.

Filmes

‘O Palhaço’ traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade.

Em ‘Narradores de Javé’, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

De Araguatins, o ‘Ligados’ segue para São Bento do Tocantins (11 e 12), Darcinópolis (14 e 15), Wanderlândia (18 e 192) e Santa Fé do Araguaia (21 a 22).

Com o ‘Ligados’, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos.

Também haverá cinema, teatro, palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.

Cronograma para o mês de fevereiro:

Araguatins – 6 e 7/2

São Bento do Tocantins – 11 e 12/2

Darcinópolis – 14 e 15/2

Wanderlândia – 18 e 19/2

Santa Fé do Araguaia – 21 e 22/2

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.