R$ 400 milhões

Escola da Força Nacional de Segurança deve ser construída no Tocantins, revela Gomes

A revelação foi feita pelo ex-deputado federal e candidato a senador.

Por Redação 669
Comentários (0)

01/10/2018 13h44 - Atualizado há 11 meses
Eduardo Gomes revelou a informação em comício na região

Os Ministérios da Justiça e da Defesa já tem disponibilizados recursos em torno de R$ 400 milhões para construir a Escola da Força Nacional de Segurança no Tocantins, mais especificamente na região do Jalapão.

A revelação foi feita pelo ex-deputado federal e candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) na tarde deste domingo (30), em concentração pública com a presença do governador Mauro Carlesse (PHS), em Novo Acordo.

Gomes disse na ocasião que a região é muito importante para o Tocantins, especialmente para o desenvolvimento sustentável do turismo. Elogiou o ex-governador Siqueira Campos (DEM), seu primeiro suplente de senador, e o trabalho realizado por Mauro Carlesse, destacando a capacidade aglutinadora do governador.

“Queremos propor e apoiar projetos que viabilizem melhorias para o Turismo, que é um grande gerador de empregos e renda, melhor estrutura das cidades para que os moradores e turistas tenham acesso a mais serviços”, declarou.

Eduardo encerrou os compromissos do dia participando em Tocantínia de um comício de apoio aos candidatos à reeleição deputado Vilmar Oliveira (SD), estadual, e Carlos Gaguim (DEM), federal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.