Fim da campanha

'Estou confiante no resultado das urnas', diz Halum ao encerrar campanha ao Senado

Halum votará às 10h no Senai de Araguaína e acompanhará apuração em sua residência.

Por Redação
Comentários (0)

06/10/2018 19h20 - Atualizado há 5 anos
Halum disse que se preparou para ser senador

No último dia de campanha, sábado (6), o candidato a senador César Halum (PRB) se reuniu com lideranças políticas e visitou o comércio de Araguaína, nesta manhã. No período da tarde ele fez caminhada em Wanderlândia e retornou para Araguaína, onde votará neste domingo (7).

Na tarde de sexta (5), Halum encerrou sua campanha no Bico do Papagaio, em uma grande caminhada em Augustinópolis com a participação de populares, lideranças políticas e prefeitos da região que apoiam sua candidatura.  

“Construí minha vida pública com trabalho e dedicação ao meu povo e minha gente. Fiz o dever de casa, fui de vereador a deputado federal e me preparei para ser o seu senador. Estou pronto para ajudar o governador Mauro Carlesse no Senado federal. Agradeço o carinho com que fui recebido por onde passei conto com seu voto e de sua família para continuar trabalhando pelo nosso Tocantins”, pediu César Halum.

VOTAÇÃO 

Halum votará às 10h no Senai de Araguaína. Ele acompanhará a apuração das eleições em sua residência ao lado de sua esposa, Grácia Halum, familiares, amigos e correligionários.

Após 45 dias de campanha, César Halum esteve em mais de 80 municípios, onde se reuniu com lideranças políticas e população para apresentar seus compromissos registrados em cartório. Dentre os quais: luta pela auditoria da dívida pública, destinar 20% do total de emendas individuais para a segurança pública, lutar pela regularização fundiária urbana e rural, implantar o projeto de correção do solo com a distribuição de calcário para pequenos produtores, dispor de 50% das emendas impositivas para investimento na saúde pública do Tocantins para a manutenção, custeio, compra de medicamentos e realização de cirurgias efetivas. Além disso, disponibilizar 15% das emendas para medidas de combate à seca e falta de água no Tocantins, dentre outras.

"Vamos firmes, pois estou muito confiante no resultado das urnas, tenho certeza que o Tocantins não nos faltará nessa hora. Tenho 30 anos de vida pública e nunca envergonhei meu Estado e a minha gente. Quero continuar trabalhando para que o Tocantins saia da crise e encontre seu caminho do desenvolvimento. No Senado não serei mais um”, pontuou César Halum.

Caminhada de encerramento da campanha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.