Palmas

Universitário de 22 anos é empossado presidente do Podemos Jovem no Tocantins

Pedro Henrique Brito Marinho é acadêmico de Direito.

Por Redação 576
Comentários (0)

14/02/2022 08h47 - Atualizado há 2 anos
Posse da direção do Podemos Jovem no Tocantins

O pré-candidato a governador Ronaldo Dimas deu posse ao novo presidente do Podemos Jovem no Tocantins. O evento aconteceu no auditório do hotel Plaza, em Palmas, no sábado (12), e contou com a presença de várias lideranças e pré-candidatos de vários municípios. Dimas é o presidente estadual da legenda.

Pedro Henrique Brito Marinho tem 22 anos. Estudante de Direito, o novo presidente do Podemos Jovem afirmou que aceitou o convite de imediato por carregar um sentimento ainda presente na juventude do estado.

"Hoje não vejo o jovem representado na política tocantinense. E não adianta ser apenas jovem, é preciso ter vontade de ver um futuro melhor. Aceitei o convite do Ronaldo Dimas para presidir o Podemos Jovem porque aqui sim é a mudança que precisamos. Um grupo feito de pessoas íntegras", comentou Pedro Marinho.

Pedro Henrique Marinho inicia sua gestão já com projetos importantes que serão implementados para atrair o jovem para o debate político em busca da renovação e condições melhores como mais oportunidade no mercado de trabalho.

Ronaldo Dimas afirmou que a escolha de Marinho segue a filosofia do partido em escolher pessoas com credibilidade, bom histórico e que representem o estado em geral. "Ver um jovem como o Pedro que tem um futuro brilhante com tamanha vontade de fazer coisas boas por este estado, nos rejuvenesce. Vamos trabalhar juntos com o Pedro para trazer essa juventude que precisa ser valorizada", finalizou Dimas.

Evento em Palmas para posse do novo presidente do partido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.