Polêmica em Palmas

'Eu nem ia falar de você, mas agora faço questão', diz humorista para prefeita Cinthia Ribeiro

A apresentação em Palmas deve ocorrer em um local de eventos particular.

Por Agnaldo Araujo 5.942
Comentários (0)

10/07/2019 15h40 - Atualizado há 4 anos
Leo Lins e Cinthia Ribeiro

Após a Prefeitura de Palmas proibir o show do humorista Léo Lins, o artista anunciou que está mantida a apresentação na Capital do Tocantins nesta sexta-feira (12) e mandou um recado para a prefeita Cinthia Ribeiro: “Prefeita, eu nem ia falar de você, mas agora faço questão”, disse em um vídeo.

O show de Léo Lins estava previsto para ocorrer no Theatro Fernanda Montenegro, espaço público. No entanto, a prefeitura o considerou como "pejorativo e depreciativo" por causa de um vídeo no qual o artista compara Palmas ao inferno e as mulheres da Capital a piranhas.

No mesmo vídeo, Léo Lins também faz piada com autoridades como o governador Mauro Carlesse e a própria prefeita. Em outra parte ele ainda diz: “espero não ser vaiado no meu próprio show assim como a prefeita foi. Prefeita, isso é só uma piada, não me bloqueie no Twitter”.

Conforme o humorista, essa foi a 21ª vez que ele teve show cancelado no Brasil. O show de humor em Palmas deve ocorrer em um ambiente particular, mas ainda não divulgado. Segundo a organização, os ingressos estão esgotados.

Vídeo

HISTÓRIA DE PALMAS

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.