Em 12 de agosto

Evento gratuito em Palmas orienta empresários que desejam investir nos Estados Unidos

O palestrante Carlo Barbieri acredita que o atual momento é propício para dar o passo rumo ao exterior.

Por Redação
Comentários (0)

07/08/2019 08h53 - Atualizado há 4 anos
Carlo Barbieri

Já pensou em morar e investir nos Estados Unidos? Inicialmente para garantir uma entrada segura e bem-sucedida no mercado norte-americano é preciso ter a orientação correta.

Com intuito de debater o assunto e conversar com os empresários interessados na internacionalização, Palmas receberá no dia 12 de agosto, a partir das 20h, um evento gratuito no auditório do Girassol Plaza Hotel. As vagas são limitadas.

Como principal palestrante, Carlo Barbieri – economista e CEO da Oxford USA, consultoria brasileira com sede nos Estados Unidos – virá ao Brasil especialmente para evento. Entre os assuntos abordados pelo especialista, estarão o planejamento estratégico, internacionalização de empresas e outros temas que podem contribuir a internacionalização para os EUA.

Barbieri, que acumula experiência de mais de quatro décadas de prestação de serviços de assessoramento, em mais de 80 áreas de atuação, acredita que o atual momento é propício para dar o passo para o exterior.

"Os Estados Unidos ainda figuram como principal destino de investidores brasileiros. Entre os fatores que mais atraem os emigrantes estão a estabilidade econômica e a legislação tributária que o país norte-americano oferece, além das condições de moradia, que incluem segurança, educação e perspectiva de vida", explica o economista.

A entrada no local do evento somente será permitida com a inscrição prévia. Interessados em participar poderão inscrever-se gratuitamente enviando a solicitação para o e-mail amanda@perezribeiro.com.

O consultor Carlo Barbieri estará à disposição no dia seguinte para atendimentos personalizados previamente agendados.

SERVIÇO – Conversa com Carlo Barbieri

Quando: 12 de agosto, a partir das 20h

Onde: Auditorio do Girassol Plaza Hotel – 101 Norte, Rua NS A, Conj. 02, Lote 04 - Palmas - Tocantins

Inscrições no e-mail: amanda@perezribeiro.com

Evento gratuito. Vagas limitadas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.