Condenado

Ex-coordenador financeiro é preso por desviar mais de R$ 360 mil dos cofres do Sesc Tocantins

Ele foi condenado pelos crimes de peculato e lavagem de capitais.

Por Redação 2.214
Comentários (0)

23/04/2024 11h18 - Atualizado há 1 semana
O homem estava trabalhando em um posto de combustível de Paraíso (TO)

Notícias do Tocantins – Agentes da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) prenderam um homem de 39 anos por ter desviado mais de R$ 365,3 mil, quando ocupava o cargo de coordenador financeiro do Sesc Tocantins, entre os anos de 2015 e 2019. Ele foi condenado por peculato e lavagem de capitais.

O homem, identificado pelas iniciais C.V.O,  foi capturado no local de trabalho na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Paraíso do Tocantins.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi condenado pela Justiça, no dia 26 de novembro de 2021, após o Ministério Público oferecer denúncia com base nas investigações realizadas pela Divisão Especializada de Repressão à Corrupção (DECOR - Palmas). O mandado de prisão foi expedido pela Justiça na última semana.

“Foi apurado que o sujeito estava exercendo atividade comercial em um posto de combustíveis no centro da cidade de Paraíso do Tocantins. Desta forma, na manhã desta terça-feira a equipe se deslocou ao estabelecimento para dar cumprimento ao mandado de prisão”, destaca o delegado titular da 6ª DEIC, Antonio Onofre de Oliveira Filho.

O QUE DIZ O SESC?

"O Sesc Tocantins ao ter ciência dos fatos levou ao conhecimento das autoridades competentes que adotaram as providências cabíveis relacionadas ao caso. O Sesc que atua há mais de 27 anos levando qualidade de vida e bem-estar social aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, tem como premissa a transparência e legalidade, portanto aguarda e confia no trabalho da Justiça".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.