Eleições 2022

Ex-prefeito de Augustinópolis se filia ao Podemos para se candidatar a deputado federal

Presidente do partido, Ronaldo Dimas, segue agenda de filiação.

Por Redação
Comentários (0)

20/02/2022 12h41 - Atualizado há 2 anos
Ex-prefeito de Augustinópolis se filia ao Podemos

O Podemos continua mostrando força, organização e muito foco na disputa das Eleições 2022. A chapa com formação de pré-candidatos e pré-candidatas está praticamente concluída. O presidente estadual do partido e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas, segue com agenda intensa por todo estado filiando nomes importantes e com representatividade em todas as regiões do Tocantins.

O nome desta vez, é do ex-prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira que foi filiado ao Podemos e mostra força como um dos principais pré-candidatos com chances reais de eleição. Oliveira vai disputar uma vaga de deputado federal.

A cerimônia de filiação foi realizada na casa do ex-prefeito com a presença de várias lideranças da região do Bico do Papagaio. Prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-deputados, além de pré-candidatos de vários municípios como Luzinópolis, Araguatins, Augustinópolis, Carrasco Bonito, Buriti, Itaguatins marcaram presença e enalteceram o trabalho diferente de Ronaldo Dimas no fortalecimento do grupo.

O evento também contou com a presença de moradores e apoiadores de Júlio Oliveira."Escolher o lado de Ronaldo Dimas foi fácil. Não tive dúvidas quando recebi o convite. Este é o grupo certo para mudar as coisas no Tocantins. Ronaldo tem o que mostrar, não faz parte dos mesmos que estão aí. O Tocantins não pode perder essa chance de ter um governador de verdade e por isso escolhi caminhar com o Dimas. Vou para ganhar a eleição e contribuir muito com todos os municípios do nosso Bico lá na Câmara dos Deputados", disse Júlio Oliveira.

Com mais um nome fortalecendo o partido, Ronaldo Dimas destacou o trabalho intenso que vem sendo feito na caminhada realizada desde o ano passado em todo o Tocantins. Com um grupo cada vez mais forte, o Podemos enxerga um cenário favorável para eleger quatro deputados estaduais e dois federais. "O Júlio, assim como todos que já estão no nosso grupo, não vem apenas para compor chapa. Estamos trazendo pessoas sérias, comprometidas e com chances reais de ganhar a eleição. O Bico do Papagaio não pode ficar sem um representante lá em Brasília. O Oliveira tem total condição para isso. É assim que vamos colocar este estado no caminho certo", comentou Dimas.

Perfil

Julio da Silva Oliveira tem 47 anos. Natural de Beneditinos (PI), veio para Augustinópolis em 1981. Formado em Administração pela Faculdade de Imperatriz, professor universitário, doutorando em contabilidade pela Unitins.

Prefeito de Augustinópolis entre 2016 e 2020, é casado com Elizonete de Oliveira e pai de Brenda de Oliveira de 19 anos e Ana Júlia de Oliveira de 5 anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.