Willamara Leila

Biografia interrompida: livro de ex-presidente do TJTO será lançado na Gep Livraria, em Palmas

Obra é uma fonte de inspiração para todos os que buscam superar obstáculos.

Por Redação
Comentários (0)

06/04/2023 17h10 - Atualizado há 1 ano
Willamara Leila

O livro 'Biografia Interrompida', da desembargadora aposentada Willamara Leila de Almeida, será lançado na próxima terça-feira, dia 11 de abril, na GEP Livraria, em Palmas, às 15 horas, pela editora AD Editorial.

Willamara é advogada, foi juíza, desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins até 15 de dezembro de 2010, data da operação Maet, da Polícia Federal. Depois, e depois foi aposentada compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A obra terá relatos inéditos e revelações sobre os bastidores da vida da desembargadora antes, durante e depois da operação policial que abalou o judiciário tocantinense.

O livro

Com uma narrativa envolvente e reflexões profundas, o livro é uma fonte de inspiração para todos os que buscam superar os obstáculos da vida e alcançar seus objetivos.

Em ‘Biografia Interrompida’, Willamara Leila compartilha suas experiências pessoais e profissionais, refletindo sobre temas como resiliência, transformação pessoal e justiça social.

Com uma linguagem acessível e uma abordagem franca, o livro é um convite para que os leitores reflitam sobre suas próprias vidas e encontrem inspiração para superar os desafios do dia a dia. Ao longo das páginas, Willamara Leila mostra como é possível transformar interrupções em oportunidades e alcançar seus objetivos mesmo diante dos maiores obstáculos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.