Eleições 2022

Ex-vereador de Araguaína, Ferreirinha lança pré-candidatura a deputado federal pelo MDB

Ele criticou a corrupção e defendeu as reformas administrativa e tributária.

Por Redação 987
Comentários (0)

06/06/2022 11h19 - Atualizado há 1 ano
Ferreirinha foi vereador de Araguaína pode dois mandatos

O ex-vereador de Araguaína José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha, lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado federal pelo MDB. O evento reuniu várias lideranças políticas do estado na última sexta-feira (3), no plenário da Câmara Municipal.

Marcaram presença o ex-governador e presidente estadual do MDB, Marcelo Miranda, o deputado estadual Elenil da Penha, o ex-vice-governador Paulo Sidnei, o pré-candidato a senador Ataídes Oliveira (Pros), o presidente do MDB Jovem, Pedro Avelino, vereadores e ex-deputados.

Em discurso, Ferreirinha afirmou que sua trajetória de vida é limpa, que sempre honrou com seus compromissos e colocou seu nome à disposição para representar de fato os interesses do povo tocantinense.

“Não dá mais pra achar normal ver gente passando fome, procurando comida no lixo, pessoas dormindo nos bancos das praças e calçadas, enquanto gestores sangram os cofres públicos com a malversação dos recursos que são colocados por nossa sociedade que paga impostos e se preocupam apenas com os interesses particulares”, declarou Ferreirinha.

“É essa má gestão pública que está institucionalizando a pobreza, a miséria e o desequilíbrio social no nosso país e no Tocantins”, acrescentou.

Ferreirinha afirmou que, se eleito, vai trabalhar para retirar dos porões do Congresso Nacional projetos importantes como os da Reforma Administrativa, Tributária e Econômica, para que sejam readequados e voltados à realidade do povo brasileiro.

“Essas são as mais importantes transformações que o Estado Brasileiro precisa realizar nesse momento. Não existe diminuição de desigualdade social sem essas reformas e sem cortes nos gastos públicos desnecessários. É com coragem, determinação e convicção plena para mudar a história desde estado e do país é que estou lançando minha pré-candidatura a deputado federal. Com o desejo de contribuir para um Brasil com mais oportunidades e livre de corrupção. Saberei honrar com dignidade a confiança de todos os tocantinenses”, finalizou.

Já o ex-governador Marcelo Miranda afirmou que Ferreirinha sempre foi um parlamentar atuante e sua pré-candidatura tem total apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.