'Atendem com carinho'

Após 14 dias com a esposa no HRA, advogado escreve carta aos profissionais da saúde

Ele acompanhou a esposa durante 14 dias na unidade de saúde.

Por Redação 3.849
Comentários (0)

01/04/2021 14h51 - Atualizado há 3 anos
Silas Soares e Tâina Paula

O advogado e ex-vereador de Santa Fé do Araguaia, Silas Soares, ficou muito contente com o atendimento recebido no Hospital Regional de Araguaína (HRA) e divulgou uma carta de agradecimento aos profissionais da unidade.

A manifestação de Silas ocorre após ele ter acompanhado a esposa, Tâina Paula, que ficou 14 dias internada no hospital em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Jamais imaginei que encontraria pessoas tão dedicadas e amáveis como encontramos”, “atendem com carinho”, são “extremamente profissionais”, são algumas das afirmações que o advogado faz na carta.

Veja a carta completa

"Hospital Regional de Araguaína, socorro!

Passei 14 dias no Hospital Regional de Araguaína acompanhando minha esposa em um tratamento difícil e jamais imaginei que encontraria pessoas tão dedicadas e amáveis como encontramos. Mesmo em meio a tantas dificuldades e o pouco investimento por parte do poder público, aqueles profissionais atendem com carinho, além de serem extremamente profissionais.

Muitos deles já se contaminaram com a covid-19 e acabaram por contaminar seus familiares, porém, continuaram o seu labor com dedicação e responsabilidade, e DEUS, em sua infinita bondade, tem cuidado e continuará cuidando de todos eles.

É com muito prazer que venho a público agradecer aos servidores do Hospital Regional de Araguaína, em especial aos que trabalham na Ala E, onde passamos maior tempo, desde o pessoal da limpeza, enfermeiros, médicos, como também o diretor administrativo, senhor João.

Pelo que vivemos ali, a conclusão é que necessitamos de mais investimentos na saúde, pois presenciamos a dificuldade em que aqueles servidores trabalham e a quantidade de pessoas nos corredores buscando atendimento.

Um grande abraço a todos e em especial ao pessoal da Ala E.

Tâina Paula (leito 25) Se lembram? E Silas Soares".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.