Araguaína

Faculdade Católica Orione realiza 5º encontro de psicologia e debate promoção da paz

Programação se estende até esta sexta-feira (03).

Por Redação
Comentários (0)

02/06/2022 17h44 - Atualizado há 1 ano
Faculdade Católica Dom Orione

A Faculdade Católica Dom Orione (FACDO) de Araguaína promove o V Encontro de Psicologia com o objetivo de dar visibilidade às práticas psicológicas que são exercidas nos diversos âmbitos nos quais a psicologia está inserida e evidenciar que a psicologia não é isenta.

O tema do encontro é ‘esperançar com a psicologia: Práticas psicológicas para promoção da paz”. A programação iniciou nesta quarta-feira (1º de junho) e se estende até esta sexta-feira (03), quando terão minicursos e apresentações de trabalhos.

“Neste momento no qual a população precisa de acolhimento, os profissionais psicólogos fazem uso de suas ferramentas profissionais e do seu principal recurso, ou seja, a palavra para promover a paz e a esperança”, disse Ana Letícia Guedes, coordenadora do curso de Psicologia.

O encontro tem em sua programação atividades online (através do Youtube) e presenciais, e é aberto a todos os estudantes e profissionais que se identificam com o tema. Também marca o retorno dos eventos presenciais da Faculdade Católica Dom Orione e do curso.

Veja a programação completa aqui.

Para inscrições e outras informações, clique aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.