Facdo

Clínica-Escola de Psicologia da Católica Orione vai iniciar atendimentos no dia 10 em Araguaína

Inauguração ocorreu no dia 1º de fevereiro e contou com a presença de várias autoridades.

Por Redação 854
Comentários (0)

03/02/2020 14h19 - Atualizado há 4 anos
Clínica-escola foi inaugurada

A inauguração da Clínica-Escola de Psicologia da faculdade Católica Orione, em Araguaína, foi realizada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, e os atendimentos vão começar no dia 10 de fevereiro, das 08h às 22h, no prédio da instituição, localizado na rua Santa Cruz, nº 557, centro.

O padre Josumar Santos, diretor geral da instituição, ressaltou que a Clínica-Escola não será apenas para ajudar na formação acadêmica, mas também para atender aqueles que mais precisam, lembrando sempre do carisma de São Luís Orione.

Após seu dicurso, o novo espaço foi abençoado e apresentado aos convidados presentes.

A clínica-escola oferecerá vários serviços à comunidade por meio de seus acadêmicos supervisionados por professores. Confira:

• Triagem;

• Psicoterapia individual;

• Psicoterapia de grupo;

• Psicoterapia de casal;

• Psicodiagnóstico.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (63) 3513 - 0500 ou pelo e-mail clinicaescola@catolicaorione.edu.br

PRESENÇAS NA INAUGURAÇÃO

Estiveram presentes na inauguração o padre Genival Lima da Silva, representando Dom Giovane, Bispo da Diocese de Tocantinópolis; padre Eduardo Seccatto Caliman, membro do Conselho Gestor Educacional Orionita; padre Edson de Oliveira da Silva, diretor acadêmico da instituição; o coordenador do curso de psicologia, professor mestre Lucas Delfino Araújo; e a coordenadora da Clínica-Escola, professora Jordana Carmo.

Também participaram da solenidade o tenente José Edimar da Glória Costa, representando o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º BPM; o presidente da Câmara dos Vereadores de Araguaína, Aldair da Costa; o representante do Hospital Dom Orione, Osvair Cunha; a representante do Conselho Regional de Psicologia, Mariana Miranda Borges; colaboradores do CAPS de Araguaína; professores, colaboradores e amigos da instituição.

Inauguração da clínica-escola

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.