CNA

Faculdade do agronegócio terá polos em Araguaína, Gurupi e Araguatins, anuncia Faet

A previsão é que os novos polos comecem ofertar os cursos a partir do próximo ano.

Por Redação 963
Comentários (0)

22/09/2020 15h48 - Atualizado há 1 mês
Faculdade CNA atua exclusivamente com cursos voltados para o setor agropecuário

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, anunciou nesta terça-feira (22) a implantação de três novos polos da Faculdade CNA nas cidades de Araguaína, Gurupi e Araguatins.

Com as novas unidades, o Tocantins passará a contar com quatros polos, incluindo o município de Palmas.

A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e está presente no estado desde 2018, através do polo de Palmas.

As aulas ofertadas são 100% EAD (educação à distância), com a realização das provas presencialmente uma vez por semestre nas unidades.

Os cursos disponíveis são: Gestão em agronegócio, Gestão ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A previsão é que os três novos polos comecem ofertar os cursos já no primeiro semestre de 2021.

"Sabemos que o agro hoje sustenta a balança comercial brasileira, por isso é importante expandir a atuação para a formação de profissionais. Os três polos de ensino estão localizados em cidades com um grande potencial agropecuário. A região de Araguaína é referência em pecuária de corte, de Gurupi é voltada para agricultura e a de Araguatins tem uma grande vocação agrícola para pecuária de leite, fruticultura e piscicultura”, destacou Paulo Carneiro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.