Victor Afonso

Família de acadêmico desaparecido oferta recompensa de R$ 1.000: 'demora é angustiante'

Jovem tem 24 anos e está desaparecido há quatro dias.

Por Agnaldo Araujo 2.792
Comentários (0)

18/06/2020 16h23 - Atualizado há 3 anos
Victor Afonso

O desaparecimento do universitário Victor Afonso completou quatro dias nesta quinta-feira (18). Aflita, a família está oferecendo recompensa de R$ 1.000 para quem encontrar o jovem.

Victor Afonso tem 24 anos e estava no 5º período do curso de História na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Araguaína, norte do Estado. Ele desapareceu nas águas do rio Araguaia, em Conceição do Araguaia (PA), enquanto acampava com amigos em uma praia no último domingo, 14 de junho.  

As buscas pelo jovem estão sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros do Pará, amigos, familiares e voluntários. Drones também são usados para percorrer áreas mais distantes.

A esperança da família é de encontrar Victor vivo, mas as chances diminuem a cada dia que passa. Tia do jovem, Rosângela Nunes relatou ao AF Notícias que a demora é angustiante. “O que nós da família mais queremos agora é encontrá-lo. Essa demora é muito angustiante, precisamos de uma conclusão e encontrar o corpo seria uma forma de conforto para a família diante das circunstâncias”, disse.

Segundo ela, o Corpo de Bombeiros do Pará fará buscas somente até esta quinta-feira. "Hoje será o último dia de buscas dos bombeiros e, por isso, nós resolvemos oferecer essa recompensa para ver se, de alguma forma, consigamos um desfecho para esse drama”, relatou.

Informações sobre o paradeiro de Victor Afonso podem ser repassadas diretamente para Rosângela através do telefone (94) 99157-6299.

Veja mais

+ Estudante universitário de Araguaína desaparece no rio Araguaia ao tentar salvar amigo

+ Em entrevista, amigo conta detalhes sobre sumiço de universitário em praia no Rio Araguaia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.