Luto

Famoso em Araguaína, artista 'Fumaça Show' morre vítima de câncer e deixa legado de alegria

O velório ocorre na casa da família no Setor Araguaína Sul.

Por Márcia Costa 6.356
Comentários (0)

05/07/2019 08h31 - Atualizado há 4 anos
O artista

Morreu na noite desta quinta-feira (04) em Araguaína, norte do Tocantins, Fedelberto do Espírito Santo, mais conhecido como 'Fumaça Show', de 50 anos. O artista lutava há cerca de dois meses contra um câncer no fígado.

A morte foi confirmada pelo Hospital Regional de Araguaína. O artista sempre ganhou a vida através de seu talento, mas estava sobrevivendo ultimamente com a ajuda de amigos e familiares por causa da doença.

No auge da carreira como artista, Fumaça fez apresentações em programas nacionais de televisão, como no quadro 'Qual é o seu talento' e no programa Sílvio Santos, do SBT.

Na TV Amazônia de Araguaína, afiliada da Bandeirantes, ele participou do quadro ‘Visita Premiada’. O artista também fazia inúmeras apresentações nas ruas da cidade e deixa o público perplexo ao engolir vidros e enfiar facas no corpo.

O câncer só foi descoberto após uma hérnia estourar. Após isso, o artista ficou com o corpo muito inchado e com várias manchas roxas.

O velório acontece na residência da família localizada no Setor Araguaína Sul, nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

'Fumaça Show' com Silvio Santos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.