Aragua Beach

Badalada praia de Araguanã já tem quase 10 shows confirmados e vários artistas nacionais

Festa estava suspensa desde 2020 em razão da pandemia da Covid-19.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 2.688
Comentários (0)

07/06/2022 15h32 - Atualizado há 1 ano
Solange Almeida, Vitinho Imperador e Cleber & Cauan

A temporada de praia de Araguanã, uma das mais badaladas na região norte do Tocantins, está confirmada com programação de 08 a 31 de julho deste ano. A festa estava suspensa desde 2020 em razão da pandemia da Covid-19.

Já foram anunciados shows de Mari Fernandez (08 de julho), Vitinho Imperador (09 de julho), Zé Ottávio (15 de julho) e Solange Almeida (16 de julho).

A temporada ainda conta com apresentações de Cleber & Cauan, Mariana Fagundes, Biu do Piseiro, Felipe e Matheus, e Max e Luan.

“Esse show é uma homenagem aos velhos tempos e aos novos também. Esperamos tanto para encentrarmos vocês bem alegres e felizes como sempre”, diz uma postagem da Prefeitura de Araguanã feita nas redes sociais.

A prefeitura também se lembrou das pessoas que perderam a luta contra a Covid-19 e vai celebrar a vida. “Queremos que esse show fique eternizado no coração de cada um para daqui a 10, 20 ou 30 anos lembrarmos desse grande dia, o dia do melhor retorno das nossas vidas”, frisa a mensagem.

ARAGUANÃ

Localizada a 459 km de Palmas, na região norte do Estado, a cidade de Araguanã fica às margens do rio Araguaia. Na temporada de verão, de junho a setembro, forma-se uma variedade de ilhas e praias, com areias brancas ao longo do rio. 

A ilha onde fica a praia é extensa, e há espaço para todo tipo de acampamento de verão. Mas se o turista preferir mais tranquilidade, é só escolher um ponto isolado como a Praia do Escapole, a 30 minutos de barco. E se a intenção é banhar ou pescar não importa, lá o turista ficará na mais completa tranquilidade em meio a uma vegetação amazônica e céu infinito, em contato direto com a natureza.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.