Palmas

Cinthia Ribeiro dá 'piti' nas redes sociais após Governo divulgar potencial turístico de Taquaruçu

Prefeita se indignou com a divulgação feita pelo Governo sobre o potencial de Taquaruçu.

Por Redação 3.003
Comentários (0)

22/07/2019 12h53 - Atualizado há 4 anos
Prefeita Cinthia Ribeiro

O Governo do Tocantins publicou nas redes sociais, neste domingo (21), um taser (vídeo promocional) destacando os atrativos turísticos do Distrito de Taquaruçu, em Palmas, com o slogan "Taquaruçu – Vale a pena viver essa emoção".

Apesar de o vídeo incentivar o turismo no local, a divulgação deixou a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) indignada. 

Logo no início da manhã desta segunda-feira (22) a prefeita tuitou: "Parece que de vergonha ninguém morre né? Achei que Clone foi só nome de novela e Plágio programa de TV local. O governo do TO pega carona no trabalho da prefeitura de Palmas, afinal não tem NADA para divulgar sobre Taquaruçu. Fazer graça com chapéu alheio é fácil né? Bora trabalhar!".

Para completar a alfinetada na gestão do governador Mauro Carlesse, a publicação é acompanhada de um GIF (animação) de um chimpanzé aplaudindo.

A indignação da prefeita pode ter origem no recente mal-estar causado pela fracassada tentativa de aproximação dela com o partido do governador, que é comandado atualmente pela deputada federal Professora Dorinha (DEM).

Entenda

No último dia 11, Cinthia nomeou a nova secretária municipal de Educação indicada por Dorinha, Cleizenir Divina dos Santos, servidora pública do Estado que ocupava a chefia da Diretoria Regional de Educação de Palmas.

No dia seguinte, Cinthia até apresentou a nova secretária à equipe. Porém, três dias depois, uma reviravolta! Cinthia designou o servidor Higor de Sousa Franco, para responder interinamente pela Secretaria de Educação, conforme o ato 469, de 15 de julho. 

A prefeita pegou pesado e ainda adicionou ao post um chimpanzé aplaudindo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.