Estava na BA

Filho reencontra pai desaparecido há 12 anos após investigação da Polícia Civil do Tocantins

Para delegada, o feliz reencontro de pai e filho após 12 anos é gratificante.

Por Redação 1.497
Comentários (0)

26/01/2021 17h10 - Atualizado há 3 anos
Adolescente procurou ajuda da Polícia Civil em Arraias

Um homem que estava desaparecido há 12 anos reencontrou o filho nesta segunda-feira (25) após trabalho investigativo da Polícia Civil do Tocantins. Ele morava em Campos Belos (GO) quando sumiu e não fora mais localizado pela família.

De acordo com a delegada-chefe da 105ª delegacia de Arraias, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, o adolescente de 16 anos - filho do homem que estava desaparecido -, entrou em contato com a polícia e pediu ajuda para encontrar seu pai.

Conforme a delegada, a polícia recebeu informações de que o homem estaria em uma cidade do interior da Bahia e entrou em contato com autoridades daquele estado para que ele fosse encontrado.

Ainda conforme a delegada, um morador da Bahia também colaborou com informações. Em seguida, a delegada fez contato com uma assistência social da cidade  baiana e repassou informações, assim, o homem soube que seu filho o procurava. 

Para a delegada, o feliz reencontro de pai e filho após 12 anos é muito gratificante. “É uma satisfação atuar tão diretamente na vida das pessoas, possibilitando reencontros, cumprindo o papel social e legal na vida dos cidadãos”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.