Polêmica no Maranhão

Flávio Dino promete processar Bolsonaro por dizer que virou 'boiola igual maranhense'

"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", questionou Bolsonaro.

Por Redação 2.592
Comentários (0)

30/10/2020 08h38 - Atualizado há 3 anos
Governador do Maranhão critica brincadeira preconceituosa do presidente Bolsonaro

O governador do Maranhão Flávio Dino afirmou em suas redes sociais que processará o presidente Jair Bolsonaro que, após beber um copo de Guaraná Jesus, disse que virou "boiola igual maranhense".

O presidente está em visita ao Estado. Durante um dos compromissos do dia, em São Luís, Bolsonaro tomou o refrigerante Guaraná Jesus, que tem cor rosa, e disse: "Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso? Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense". Veja.

No twitter, Flávio Dino disse que Bolsonaro foi ao Maranhão "com sua habitual falta de educação e decoro" e fez piada sem graça com uma das tradicionais marcas empresariais. O governador ainda acusou o presidente de ter usado "dinheiro público para propagando política" e finalizou dizendo que ele "será processado".

Conforme Dino, para entender as agressões constantes de Bolsonaro contra a sua pessoa é preciso voltar a 2018. "Ele só venceu em 3 das 217 cidades do Maranhão. Em 2 anos de governo, não tem nada para inaugurar no nosso Estado. Aí o jeito é ofender, passear e falar 'piadas' das quais ninguém ri", disse.

VÍDEO

Vídeo

 

Mensagem postada no Twitter

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.