A homenagem ocorreu durante o banho de sol. Fabíola aparece em uma cadeira de rodas.
A araguainense Fabíola Nunes dos Santos recebeu homenagem de familiares e amigos nesta quarta-feira (28), um dia antes de falecer em razão de complicações da covid-19. Ela era gerente da unidade do Senac de Araguaína e morreu nesta quinta-feira (29).
A homenagem ocorreu durante o banho de sol. Fabíola aparece em uma cadeira de rodas na área externa do Hospital de Campanha enquanto um grupo de pessoas expõe faixas, balões vermelhos em formato de coração e canta do lado de fora da unidade de saúde.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Araguaína disse que Fabíola “estava emocionada e feliz” na ocasião da homenagem. Ela faleceu 24 horas depois.
"No dia 28, às 17:30, recebeu o carinho da família e amigos, durante o banho de sol. Estava emocionada e feliz! No dia seguinte, às 19h30, Fabíola faleceu, deixando um rastro de tristeza entre a equipe do hospital, familiares, colegas de trabalho, alunos da instituição e muitos amigos. A Prefeitura quer relembrar que a pandemia não acabou e que, precisamos todos, cuidar uns dos outros. Nossos pêsames à família enlutada", escreveu a prefeitura ao postar o vídeo da homenagem.
Fabíola Nunes era licenciada em Matemática e especialista em Docência para Educação Profissional. Ela estava internada há 45 dias.
Veja o vídeo