Luto

Gerente do Senac recebeu homenagem emocionante 24h antes de falecer em Araguaína

A homenagem ocorreu durante o banho de sol. Fabíola aparece em uma cadeira de rodas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.879
Comentários (0)

30/04/2021 14h27 - Atualizado há 2 anos
Homenagem feita para Fabíola

A araguainense Fabíola Nunes dos Santos recebeu homenagem de familiares e amigos nesta quarta-feira (28), um dia antes de falecer em razão de complicações da covid-19. Ela era gerente da unidade do Senac de Araguaína e morreu nesta quinta-feira (29).

A homenagem ocorreu durante o banho de sol. Fabíola aparece em uma cadeira de rodas na área externa do Hospital de Campanha enquanto um grupo de pessoas expõe faixas, balões vermelhos em formato de coração e canta do lado de fora da unidade de saúde.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Araguaína disse que Fabíola “estava emocionada e feliz” na ocasião da homenagem. Ela faleceu 24 horas depois.

"No dia 28, às 17:30, recebeu o carinho da família e amigos, durante o banho de sol. Estava emocionada e feliz! No dia seguinte, às 19h30, Fabíola faleceu, deixando um rastro de tristeza entre a equipe do hospital, familiares, colegas de trabalho, alunos da instituição e muitos amigos. A Prefeitura quer relembrar que a pandemia não acabou e que, precisamos todos, cuidar uns dos outros. Nossos pêsames à família enlutada", escreveu a prefeitura ao postar o vídeo da homenagem.

Fabíola Nunes era licenciada em Matemática e especialista em Docência para Educação Profissional.  Ela estava internada há 45 dias.

Veja o vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.