Luto

Gerente do Senac Araguaína morre por complicações da covid-19; Fecomércio lamenta

Ela atuava no sistema Fecomércio há quase 30 anos.

Por Redação 3.209
Comentários (0)

30/04/2021 09h42 - Atualizado há 1 semana
Fabíola Nunes era gerente do Senac em Araguaína

A gerente da unidade do Senac de Araguaína, Fabíola Nunes do Santos, faleceu nesta quinta-feira (29) em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ela passou cerca de dois meses internada na UTI do Hospital de Campanha de Araguaína.

Amigos e familiares chegaram a promover uma campanha de doação de sangue e estavam muito confiantes na sua recuperação. Dias antes, a informação repassada pela equipe médica era de que Fabíola estava conversando calmamente, lúcida, respirando bem sem a necessidade de oxigênio extra, sem febre e se alimentando e bebendo água. Infelizmente, seu quadro de saúde piorou e ela não resistiu. 

Em nota de pesar, o Sistema Fecomércio destacou que Fabíola fez parte do corpo de colaboradores por quase 30 anos, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás.

"Portanto, nos ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada ao estado de Goiás, e desde então continuou colaborando executando com excelência suas funções", destacou.

VEJA TAMBÉM 

NOTA DE PESAR

"O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd Tocantins recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de nossa estimada colaboradora, Fabíola Nunes do Santos, ocorrido ontem, dia 29 de abril de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19 na cidade de Araguaína.

Fabíola que exercia a função de gerente da unidade do Senac Araguaína fez parte do corpo de colaboradores de nosso Sistema por quase 30 anos, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás. Portanto, nos ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada ao estado de Goiás, e desde então continuou colaborando executando com excelência suas funções.

Estamos todos consternados com esta triste notícia e neste momento de dor profunda, desejamos em especial nossos sinceros votos de pesar aos familiares. Mas também aos nossos colaboradores de Araguaína que conviveram por tantos anos com esta notável gerente. Que Deus possa acalentá-los nesta hora tão dolorosa."

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.