Corrida presidencial

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann vem ao Tocantins para preparar visita de Lula

Evento vai reunir representantes do PT, PV e PCdoB, PSB, SD, Rede e PSOL.

Por Redação 1.559
Comentários (0)

24/06/2022 16h42 - Atualizado há 1 ano
Gleisi Hoffmann é presidente nacional do PT

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, confirmou presença no primeiro encontro da Federação Brasil Esperança no Tocantins, que acontecerá na próxima quarta-feira (29).

O encontro será realizado no auditório da Assembleia Legislativa (Aleto), a partir das 15h, e vai contar com a participação dos partidos federados, aliados e toda militância das siglas, com objetivo de organizar e ampliar a pré-campanha de Lula e preparar a vinda de Lula ao Tocantins.

Conforme o PT, o encontro visa, não apenas, reunir pré-candidatos e a militância, mas principalmente a consolidação de um projeto conjunto pela reconstrução e transformação do Brasil e do Tocantins.

Além dos partidos federados, PT, PV e PCdoB, o encontro contará com a presença dos representantes do PSB, Solidariedade, Rede e PSOL, partidos aliados à pré-candidatura de Lula no Tocantins e conforme o presidente estadual do PT Tocantins, Zé Roberto Lula, a participação de todos e todas militantes, que acreditam ser necessário trazer de volta o desenvolvimento e a felicidade para os tocantinenses, é fundamental.

Agenda

A presidente Gleisi Hoffmann desembarca em Palmas na manhã de quarta-feira e cumpre agenda, também, com a executiva do PT Tocantins e o pré-candidato do partido ao governo do estado, Paulo Mourão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.