Não existem

Google Maps já indica existência de loja da Havan e supermercados Mateus em Araguaína

O Grupo Mateus já solicitou licenças para construção, mas não iniciou as obras.

Por Conteúdo AF Notícias 4.695
Comentários (0)

04/05/2021 09h05 - Atualizado há 2 anos
Loja da Havan

O Google Maps já está indicando os endereços de um supermercado e um hipermercado do Grupo Mateus, além de uma unidade da famosa Havan, em Araguaína, no norte do Tocantins. O único problema é que os empreendimentos ainda não existem na cidade.

Conforme o mapa, as lojas estariam localizadas às margens da Avenida Filadélfia, no trecho entre a Via Lago e o Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (Unitpac).

VEJA MAIS

Com as informações constantes na ferramenta de GPS mais utilizada no mundo, alguns visitantes, turistas ou moradores desavisados podem ser levados a acreditar falsamente na existência das lojas.

Recentemente, o Grupo Mateus solicitou licenças à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para instalar uma unidade da rede de supermercados em Araguaína.

O empreendimento está previsto para ser construído na Avenida Filadélfia, Chácara 395, no Jardim Itatiaia, exatamente o local apontado pelo Google Maps.

Além disso, circulam rumores de que os proprietários da Havan pretendem abrir uma loja na cidade. Em 2020, inclusive, Nilton Hang, diretor de expansão da rede, sobrevoou a cidade.

Lojas indicadas pelo Google Maps

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.